domingo, 12 de junho de 2011

Tiaras com apliques em EVA


                     Estas duas tiaras foram uma encomenda de uma vovó para a netinha dela! Ainda não recebi fotos de como a princesa ficou...assim q receber eu posto, ok?

Lembrancinhas de Maternidade.



                     No embalo dos corações...eu acabei tentando estas duas idéias: a primeira essa borboleta linda que dá p fazer como lembrancinha de aniversário, convite, enfeite de quarto e até mesmo um móbile; a segunda idéia foi esse pezinho que achei muito fofo! Dá para mudar a cor do pé e o padrão do tecido ou aplicar em vários lugares!

Feliz Dia dos Namorados! Em EVA, é claro!


                   Claro que eu não poderia deixar de colocar aqui alguma coisa relativa ao dia dos namorados! Esta peça é um CD revestido com tecido de algodão e dois corações feitos numa técnica que eu achei nas minhas andanças pela internet, ela se chama quilling, e é demais! É feita com papel, mas eu resolvi fazer com EVA.  Eu adorei o resultado. Abre um leque de idéias que eu estou louca para experimentar! Aguardem!

Castelo das Princesas em EVA


               Para fechar com chave de ouro o aniversário das princesas...taí o castelo construído a partir de vários modelos postados pelo google. A princesinha aniversariante veio buscar hoje e só de ver o rostinho de alegria dela foi a maior recompensa que eu podia receber. Se eu puder, depois da festa eu trago as fotos da mesa montada!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Caixa MDF forrada com tecido


                    Esta caixinha para guardar bijouterias foi o meu primeiro trabalho com mdf e tecido e eu amei o resultado! Agora é arriscar mais!!!

Fofuchas Princesas

           As minhas princesas foram encomendadas para a festa de aniversário de uma queridíssima  criança...eu adorei fazer, mas ainda quero aperfeiçoar ainda mais! A Branca de Neve foi a que eu mais gostei!


                                                Detalhe do cabelo.

                                               A Princesa Ariel.
                                                      Detalhe do cabelo.

                                   Branca de Neve, Ariel e a Cinderela que não poderia faltar!

As três mais de perto.   


Detalhe do cabelo da Cinderela.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homem das Cavernas Moicano



          Minha primeira encomenda!!!!! Para um aniversário onde o tema seria Dinossauros! Fez um sucesso danado porque o aniversariante também tem o cabelo moicano e foi um pedido especial da mãe do fofo do Samuel! Vou tentar conseguir uma foto com os dois juntos!!!!